user-avatar
Today is terça-feira
25 de julho de 2017

 

Livros traduzidos e publicados


This page has hierarchy - Parent page: Tradução & Versão

Share This:

Apresentamos aqui os livros traduzidos por Elaine Beatriz de S. Pagliaro, nossa professora de inglês e italiano.

1 – A Innsmouth de Lovecraft – autor: Claudio Vergnani

Sinopse: … se tratava simplesmente de acompanhar o professor Franco Brandellini – este é o nome do cliente – por mais ou menos uma semana a uma cidadezinha para turistas nas costas de Massachusetts, onde tinha sido reconstruída para uso e consumo dos tolos – esta era a explicação de Vergy – a Innsmouth do conto As sombras sobre Innsmouth de H.P. Lovecraft. O nome da estrutura era, em sua enorme originalidade, A Innsmouth de Lovecraft. O trabalho deveria ser fácil, certo? Pelo menos, foi o que Vergy e seu amigo pensaram.

A Innsmouth the Lovecraft

 

 

 

 

 

 

 

 

Link: Amazon

2. Corações Valentes – autora: Samantha L’Ille

Sinopse: Francesca Mare é uma mulher de trinta anos, lindíssima e segura de si. Leva a vida e os relacionamentos de acordo com as suas regras – livre como o mar e solta como o vento. Vive de sua arte e não tem laços com ninguém, exceto com suas amigas, mas quando Margherita se transfere para o Japão e Sabrina fica distante, Francesca se encontra subitamente sozinha. Por uma coincidência, Léo entra em sua vida bem naquele momento, mas talvez as coincidências não existam e o destino deles estivesse escrito nas estrelas – um encontro entre dois corações valentes.

Coraçoes Valentes

 

 

 

 

 

 

 

 

Link: Amazon

3. Alice do País das Maravilhas – autora: Alessia Coppola

Sinopse: O que aconteceria se Alice transpusesse a dimensão do País das Maravilhas.
O quanto instável se tornaria a fronteira entre a lucidez e a loucura?
Uma bruxa, um encanto e um livro são o princípio de tudo.
Alice não é mais a menina ingênua que vagava entre labirintos de cartas. É uma jovem apaixonada em busca da própria identidade e, para encontrá-la viajará no tempo e para além do que é tangível.
Escritores, cientistas, circenses e loucos são os seus companheiros em uma viagem extraordinária para uma meta impossível.
O mundo debaixo nunca foi tão em cima.
Que a magia tenha início, a toca do coelho espera por vocês.

Alice do Pais das Maravilhas

 

 

 

 

 

 

 

 

Link: Amazon

4. Sole os Cães – autora: Veronica Tomasiello

Sinopse: O Vírus transfigurou a face da terra e de seus habitantes.
As cidades estão em ruínas, humanos e animais foram dizimados e transformados em criaturas monstruosas, as Bestas Infernais.
Os Senhores, os membros da nova classe governante, compram as feras para suas coleções ou para fazê-las combaterem nas arenas, encenando horríveis espetáculos sangrentos que representam a única fonte de divertimento de um povo que está na miséria. Os Sacerdotes da Chuva, fanáticos que decididos a derrubar o regime em nome da liberdade das bestas infernais, tramam à sombra dos anfiteatros.
Em uma Praga transformada na sombra de si mesma, Dana foi contaminada há oito anos. Rejeitada pela sociedade e abandonada até pelo irmão Aleksej, foi obrigada a renunciar a antiga vida para se tornar uma Caçadora, tal como muitos outros híbridos, captura e revende os transformados para se sustentar. Ao contrários dos outros, está apaixonada por uma Senhora: Viktorie.
Enquanto assiste a um combate junto com a mulher, as coisas mudam. Fora da arena explode uma revolta liderada pelos Sacerdotes da Chuva, o primeiro sinal da revolta. Quando os rebeldes lhe propõem de se juntar a eles na guerra inevitável que se prepara contra os Senhores, a Caçadora precisará fazer uma escolha, salvar a si mesma aceitando a oferta dos insurgentes, ou salvar Viktorie da sede de sangue deles.
Mas qual entre as duas facções é a verdadeira articuladora do conflito e qual é a vítima inocente?
Quem é o Caçador e quem é a presa?

Solte os Caes

 

 

 

 

 

 

 

 

Link: Amazon

5. Milão 2400 – autor: Hernán de la Mar

Sinopse: Em 2400, Milão é uma megalópole de 9 milhões de habitantes. A crise é total tanto no âmbito econômico quanto ambiental.
O mar avança a cada ano no coração da Planície Padana. Enormes diques impendem que as águas do Adriático inundem a Terra Desolada, a área desértica que circunda a cidade. A Megacity lombarda, como todas as Business Cities do mundo, se mantem viva artificialmente por meio de cultivações geneticamente modificadas, centrais atômicas e centros industriais. Distante das megalópoles, nas imensas Terras de Ninguém, sobrevivem somente pequenas comunidades de pescadores e de agricultores que são constantemente ameaçadas por tribos de bandidos, mais conhecidos como os Sem ou os Irmãos da Terra Desolada.
Uma elite inconsequente governa o que resta da economia global, mantendo-se entrincheirada atrás do Grande Muro que protege a Alta Milão, área da cidade reservada à “gente que conta”. Na Cidade Proibida, o luxo e a transgressão reinam soberanos. Festins reservados nos clubes privês, orgias, suingues, macacões cyber sex e brinquedos sexuais de todos os gêneros constituem o “pão nosso de cada dia” da elite.
Massas de trabalhadores da Periferia, mais conhecidos como Katzelmacher, são obrigados a sobreviver com ocupações cada vez mais precárias e mal pagas, enquanto a retórica da efficiency, da flexibility e da globalization continua a ser a mestra absoluta em um mundo de gente “lobotomizada” pela mídia e pela internet. Na Hinterland massacrada, escasseiam os gêneros alimentícios de qualidade e água bem depurada; a criminalidade se alastra, as revoltas populares são cada vez mais frequentes.
Todavia, uma antiga Profecia guardada entre as areias do deserto fala de uma mulher que traria a ordem para aquele mundo em ruínas. E este livro conta a sua primeira aventura em Milão, Babilônia mundial, Princesa de Esplendor e Perdição…

Milao 2400

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link: Amazon

6. Constelação de Espinhas – autor: Mauro Colarieti

Sinopse: Constelação de Espinhas” enfatiza uma sociedade moderna, onde o comportamento homofóbico está se extinguindo e onde a orientação sexual é uma etiqueta social apenas aparente.
No texto aparecem, de forma equilibrada, alguns trechos de canções ligadas à história, de cantores como Mina até Cage the Elephant.
Entre desilusões e prazeres, os nossos protagonistas continuam a seguir com suas vidas, escondendo segredos e ambições que nem mesmo eles conseguem controlar e entender.
É uma série de situações narradas por garotos que têm tanto, mas que não sentem que é o bastante, membros típicos  de uma geração que é propensa a saber de tudo, mas que, talvez, entenda muito pouco.

Constelação de Espinhas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link: Amazon

 

 

 

© 2017 Laps Languages All rights reserved - Wallow theme v0.46.5 by ([][]) TwoBeers - Powered by WordPress - Have fun!